sábado, 15 de março de 2008

Vai entender..

A coisa mais difícil que tem pra mim é falar sobre mim mesmo. Agora que eu tô fazendo orientação pedagógica então é que eu tô percebendo o quanto isso é difícil. Acho que pra maioria das pessoas também é. Principalmente quando essa coisa é uma qualidade.
Grande ironia: é mais fácil falar dos outros do que de nós próprios. Deveria ser o contrário porque não tem ninguém que me conheça mais do que eu mesma!
O que acontece é que é mais fácil falar uma coisa que a gente tá vendo do que falar uma coisa que a gente não tem certeza se os outros vão concordar, sem ter noção da reação dessas pessoas.
Será que é só medo ou falta de capacidade pra enxergar isso?
No meu caso então é mais complicado ainda. Acho que é mais a segunda opção. O excesso de perfeccionismo faz com que as qualidades nem passem perto do que eu penso sobre mim.
Falta de amor próprio? Não, acho que isso é relativo. Não é porque eu não consiga enxergar essas qualidades que eu não as tenha. Eu sei que tenho, só não consigo saber quais são. É um amor misterioso! kk
Ê Ana Luiza complicada!

3 comentários:

Anônimo disse...

a não ana !
pra falar soobre vcê, eu sei ! ahah
vcê é a pessoa mais fresca que eu já vi na minha vida !
tem o poder de mirrita. E por causa disso, a gnt vive brigano ne ?
mais vcê é muito companhera ana ! tá cmg em tudo ne ? Eu te amo dimais dolverzona !

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Anaaa!!
olha eu aqui!! hehehe
vim aki comentar neh... ve se assim vc acredita q eu visito seu blog... e posta uma especial pro meu aniversario... uhahuahuah

=D

beijooo

te adorooo!!