quarta-feira, 30 de julho de 2008

Terapia

Cada dia mais eu percebo o quanto escrever me faz bem. Se falar não é a melhor forma de me expressar, escrever eu sei que é a melhor. Não escrever só pra outras pessoas lerem, mas escrever pra desabafar, pra compartilhar uma opinião, pra passar o tempo. Tão bom pra mim quanto fazer compras, verdadeira terapia!

"Escrever pode ajudar a descobrir o que pensamos sobre nós mesmos e principalmente os sentimentos que são despertados dentro de nós por aqueles com quem convivemos. É como se fizesse uma viagem para dentro de si mesmo. Ao escrever você desabafa, organiza sua mente, e deixa a energia psíquica fluir."

"Eu escrevo sem esperança de que o que eu escrevo altere qualquer coisa. Não altera em nada... Porque no fundo a gente não está querendo alterar as coisas. A gente está querendo desabrochar de um modo ou de outro..."

"Eu escrevo quando eu quero..."

Não sou a única.

Um comentário:

Anônimo disse...

Anaaaa, visitei seu blog quando você o criou e hoje! ;D
E eu concordo plenamente que escrever é uma bela terapia. Gosto demais de escrever, as vezes, só pra mim mesma. Isso faz a gente pensar e refletir sobre muitas coisas, viu?! Continue assim ... imaginação e palavras, é que não faltam!

Beeeijo!