segunda-feira, 25 de agosto de 2008

'Carpe Diem'

Tuudo fluindo. Uai foi uma grande aventura e as festinhas não deixam a desejar.
Por mais que eu tente resistir, é inevitável (atée parece que eu tento resistir hahah). Essa é a vida que eu quero pra mim, pelo menos por enquanto.
Por que não intercalar estudos com festas?! Obrigações sim mas a diversão é a parte, colega? Irresponsável não. Tudo uma questão de valores.
Agora, se no final as obrigações não derem certo já não se pode fazer mais nada. Desde que, na medida do possível, eu tenha feito a minha parte o resto é consequência. Não disposta a abrir mão de algumas coisas agora e se não der certo assim é porque não é pra ser.. Afinal, neh
" Nada é pra sempre, muito menos por acaso
Se nem sempre o planejado sai como o esperado
É só uma chance pra enxergar o outro lado"

Um comentário:

Anônimo disse...

corcordo plenamente