domingo, 30 de agosto de 2009

Calma, respira, pensa.

A questão é : querer demais. Muitas coisas, todas ao mesmo tempo, agora.
É um turbilhão de emoções (agravadas pelos hormônios nossos de cada mês) e a ansiedade dificulta a paciência de esperar com que as coisas fluam. Acredito que para fluirem, depende também de mim. Mas é preciso ter um ponto de partida, coisa díficil para quem não sabe quais são as prioridades, já que tudo, aparentemente é uma necessidade imediata.
Também não sei se eu estou mesmo nova ou já na idade para assumir tudo isso. Eu quero, mas não sei se "aguento". Não tenho tanta segurança sobre o meu nível de maturidade.
Preciso extravasar, me ocupar, me encontrar, de uma direção.
Aprender a ser adulta, acho que se resume nisso.

E depois de muito ouvir, muito pensar...
Primeiro passo: Organização- adotar FIELMENTE uma agenda.

Nenhum comentário: