sexta-feira, 13 de novembro de 2009

E como andam as coisas..

Ai como eu queria ter coisas boa pra contar...poder dizer que minha vida estava completa, que eu estava vivendo uma felicidade plena ou quase isso pelo menos, mais ainda não cheguei lá.
É certo que algumas coisas melhoraram, a começar com o fim de ano chegando, retomei parte da minha 'animação', tenho perspectivas melhores, a cada dia aprendo mais a dar valor ao que eu tenho, tentando viver pensando nisso ao invés de pensar naquilo que eu não tenho, que me faz falta. Pensar assim não vai fazer com que as ausências sejam supridas, mas pelo menos as tira de vista, apesar dos dias de crise, coisas normais.
Poderia falar também dos meus conflitos, mas é melhor deixar para um outro post, sozinho.
Enfim, vou vivendo.

(Sexta-feira 13, mas dessa vez nada de mais aconteceu.)

Nenhum comentário: