terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Normal

Esses dias minha mãe tava me xingando porque eu falei que não gostava de receber visita (com algumas excessões). Inclusive vive me xingando por ser tão "cabeçuda". Falou que eu errada, que não sabe de onde eu puxei isso, que eu devia muda. Mas a questão não é que eu não goste das pessoas que vêm na minha casa, só fico incomodada em ter que fica preocupada se a pessoa precisa de alguma coisa ou se não tá gostando de outra.
Outra coisa que ela me xinga também é quando eu não cumprimento as pessoas. Tem coisa mais chata que isso? Pra mim não tem. Tenho certeza que deve ter um tanto de gente que me acha metida ou sem educação. Mas não tem jeito, não cumprimento mesmo. Não porque eu também não goste dessas pessoas que eu deixo de cumprimenta, é só preguiça mesmo e às vezes falta de intimidade. Mas juro que eu faço o possível pra tenta ser "educada"!
Mas o que minha mãe e muita gente precisa entender é que o que pra uns pode parecer falta de educação pra outros é normal. Tanto é que eu nem ligo se alguém for só um conhecido meu e não vier me cumprimentar (é, também com algumas excessões).
Agora porque isso eu já não sei. Pode ser de família, personalidade ou falta de costume mesmo. Acho que no meu caso é tudo misturado!
Pode ser que ninguém entenda ou entenda de um jeito diferente a maneira que a gente pensa. Tem gente que é autista mas ninguém tem nada com isso, Gui? kkk
Mas fazer o que, os outros é que acostumem!

Nenhum comentário: