sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

O verão!

Ah o verão! Agora já posso fala com certeza que viajar com amigas é melhor do que viajar com os pais. Tá certo que com papai e mamãe nem precisa preocupa com o tanto de dinheiro que ainda tem, né, maas também nem compara umas lembrancinhas a mais e empada na praia com sair o dia todo e fazer o que quiser!
Cabo Frio esse ano foi bom. A Pam e a Ná Flávia fizeram muita falta, mas deu pra aproveitar também (não pode dá muita moral também não, né? haha). Cabo Folia sempre surpreendendo. Nunca fiquei tão cansada na minha vida! Mas também pulei igual cabrita atrás daquele trio. E com Furacão 2000 ainda esse ano!
Da praia e do sol não dá pra falar muita coisa não, porque praia mesmo foram só 3 dias .Quem que aguenta chegar umas 5 da manha do cabofolia e ir na praia depois!? E ainda depois que acabo a folia choveu uns 3 dias . Só deu as favelada torranu no sol no ultimo dia! Haha (precisa nem fala que ta tudo descascanu, né..eca).
Mas também não podia faltar esse ano as fotos de pé, passa uma noite em claro conversando, confissões, gargalhadas, fotos com as estatuas, comer churros (ou açaí, neh jebs), coreografias e por ai vai! \o/

“-Tava correndo pela praia
-Qd t avisteeei!
-Teu corpo todo molhadinho
-Eu qse pireeei!
-Mas vc n me deu bola..
-Sozinho eu t paquereei
-q gingado, q corpinho
-Ai como eu gameeeei!”















Valeu a pena!

Um comentário:

Unknown disse...

que lindooo Ná Luiza c lembroo de miiim! :D
pode dxaar que ano que veem eu voo taa!

beeijo pimenta roxaa (doreei! haha)