segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Que chatice!

Sem dúvida, eu prefiro a noite do que o dia. Não só pelas festas, mas em tudo mesmo. Até a praia é melhor a noite!
Em época de férias é muito comum que eu passe a madrugada acordada e a manhã e, às vezes um pedaço da tarde, dormindo. Meu dia acaba muito rápido, mas como já não tenho o que fazer nessa época, isso não é problema.
Acontece que cansa. Depois do natal, os únicos programas bons que restavam nesse horário, param de passar ou então só passam reprises! A essa altura, a internet também já não tem muita graça, quase ninguém online no msn, nada de novo no orkut e até alguns blogs deixam de estar atualizados nesse período! Até de comer eu já cansei! Ou seja, absolutamente nada pra fazer e eu, sem sono! Isso é um problema.
Já tentei acordar mais cedo colocando um despertador pra ver se conseguia dormir mais cedo. Mas não foi suficiente, só desliguei e dormi denovo. Pensei em duas alternativas: ou arranjo uns filmes pra assistir, um bom livro pra ler ou tento ocupar mais o meu dia.
Até que não é má idéia também pensar em no futuro, trabalhar com uma profissão noturna, como vigia de escola, por exemplo. Acho que tenho talento.
Porque "insônia" (entenda somente como dificuldade pra dormir) é uma chatice!

p.s.: me pareceu estranho, mas chatice é realmente com c.

Nenhum comentário: