quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Retrospectiva 2008, a minha

Pronto, agora só mais algumas horas e acabou.
Aquele ano tão esperado e que acabou me surpreendendo.
Aconteceu muita coisa em 365 dias. Algumas eu já esperava que acontecessem, outras eu torcia pra que acontecessem e outras nunca imaginei que acontecessem! Não foram só coisas boas. Chorei também, sofri, muito cansaço, algumas perdas, despedidas, dificuldades. Mas que tudo fique no passado, como lembranças boas ou como um aprendizado.
Aprendizado então é uma das palavras que resume esse ano. Aprendi muita coisa na escola claro, mas mais importante acho que são as "lições de vida". Não se deve esperar muito das pessoas, cada um tem uma reação diferente e até coisas que se acha conhecer totalmente podem não ser exatamente como se pensa. Foi ruim, mas pelo menos eu aprendi.
Mas coisas boas também não faltaram! Foi um ano de muita farra, viagens inesquecíveis, pessoas maravilhosas, crises de riso, vitórias. E se a parte ruim vai ficar na lembrança, a parte boa então nem se fala! Ah... essas vão deixar saudades! Mas que sirvam de incentivo, um impulso pra começar 2009 bem.
Posso considerar 2008 um ano bem vivido. Tudo correu bem, mas nem sempre bem. Acho que é um bom sinal. E também acho que fiz tudo o que devia, não deixei nada pra trás. Serviço concluído.
Já estou preparada. Que venha o próximo.

Nenhum comentário: