terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Tão além disso tudo.

Quando digo além, óbvio que não tem relação com distância.. distância! É tipo "estar em um outro plano", ter outros pontos de vista, enxergar e saber dar o devido valor a certas coisas.
Só sei que por mais que pareça chato traz uma tranquilidade, como se as coisas se explicassem melhor e eu estivesse mais ciente de tudo. E ainda acrescento mais: acho que isso pega.
Sempre que eu vejo ou convivo com uma pessoa que consegue viver constantemente nesse "outro plano" bastam alguns minutos de conversa ou contato visual e eu também já entro nesse "transe". Aí todo o resto vira bobagem, inocência, imaturidade.
Resumindo, é como se tudo o que eu já aprendi na vida (dizem que quase nada) se juntasse e surgisse de uma vez respondendo a um comando de "Abra a cabeça".
Sei que isso não acontece só comigo, mas pelo menos nunca comentaram sobre isso comigo.
É uma pena não conseguir permanecer nesse "transe" como essas pessoas porque a vida pra elas parece tão mais fácil e esclarecida. A questão, no meu caso, acho que é saber usar esses novos conceitos, porque eles pelo menos eu já tenho; é usá-los pra simplificar alguns problemas.
Mas um dia ainda acho que vou fazer parte desse clã de "sábios".
Coisa de doido mesmo.

Nenhum comentário: